terça-feira, 13 de outubro de 2009

GM Vescovi, MI Marreco, MI Matsuura e MI Cubas são alguns dos confirmados para o Aberto de Registro!

Após a confirmação do GM Giovanni Vescovi para o VIII Aberto Internacional de Xadrez da Cidade de Registro - I Copa Sabesp, confirmaram também o argentino MI Sandro Mareco (2525), o brasileiro MI Everaldo Matsuura (2483) e do paraguaio MI José Fernando Cubas(2475)...

Vale lembrar que o VIII Aberto Internacional de Xadrez da Cidade de Registro - I Copa Sabesp será a penúltima oportunidade e a última do estado de São Paulo para tentar pleitear uma vaga para a Semifinal do Campeonato Brasileiro Absoluto de Xadrez em Vitória (ES)- (VEJA O FOLDER).

Com o término dos Jogos Abertos do Interior em São Caetano, acredito que mais titulados confirmem a participação.

Não consegui postar aqui uma lista de inscritos, porque à todo momento recebo e-mail's com inscrição sem Rating, sem ID CBX ou ID FIDE, e muitas vezes sem o nome completo... E não consigo vencer... Acredito que para o Calleros também não está fácil...(rs)

O Calleros postou no seu blog uma lista parcial de inscritos... Segundo o Hirota, está faltando muito nome ali...

Pelo tamanho da minha caixa de entrada, o Aberto vai ser um sucesso de participantes!

Àqueles que quiserem confirmar a inscrição e tentar uma vaga para o alojamento, entrem em contato com o Nilton Hirota pelo e-mail: niltonpuc@yahoo.com.br com cópia para o AI Calleros - calleroschess@gmail.com e vejam a forma de pagamento através do Regulamento do Aberto.

Registro, tem várias opções de hotéis(no regulamento tem + informações) e de alimentação... Quem quiser estender um pouco a viagem, pode aproveitar a maravilhosa e paradisíaca Cidade de Cananéia e comer ostras maravilhosas!!

Vejam o blog Curiosidades do Vale do Ribeira com informações preciosas sobre a cidade e a região do Vale do Ribeira. Vale a pena conferir!

Não percam e tragam também a família!

Abraço à todos,

Orlando Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário