quarta-feira, 16 de março de 2011

Irmãos Kikuchi são campeões paulistas de menores!

Neste final de semana foi realizado na cidade de Catanduva o campeonato Estadual de Xadrez, contando com 76 jogadores de todo o estado.

De Campeonato Paulista de Menores - 2011 [ 16/03/2011 ]


Entre estes jogadores, destaque para os registrenses Igor Tokuichi Kikuchi Cadilhac (COLÉGIO LANTAGI) e sua irmã de apenas 5 anos de idade Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac que sagraram-se campeões estaduais de xadrez da categoria Sub-12 masculino e Sub-08 feminino, respectivamente.




Os dois irmãos contaram com a colaboração da prefeitura de Registro através do DECEL e do Mercado Preço Bom. Agora, os dois irmãos da cidade de Registro irão representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Xadrez das suas categorias, que será realizado na mesma cidade de Catanduva nos dias 15, 16 e 17 de abril, valendo vaga para o mundial da categoria.
Parabéns aos dois irmãos e aos seus pais, Arno e Vilma!
Ficarei na torcida!
Grande Abraço!
<>
Orlando Ferri

+ Campeonato Paulista de Menores:

Um comentário:

  1. Orlando! parabéns a esses jovem talentos Registro pode se orgulhar dos jovens talentos que tem, esperamos ter um campeão Brasileiro ou que sabe mais um mestre no xadrez, Parabéns, obrigado pela informação me alegro com eles.

    Abraços...

    Gunther Serschon

    ResponderExcluir