sábado, 23 de abril de 2011

Mariana Kikuchi Cadilhac é Campeã Brasileira de Xadrez Sub-08!

Aconteceu na cidade de Catanduva no fim de semana passado o FENAC - Festival Nacional da Criança de Xadrez com quase 250 jogadores, onde a registrense Mariana Sawae Kikuchi Cadilhac de apenas 5 anos de idade sagrou-se campeã na categoria Sub-08 feminino, tornando-se a criança mais nova do Brasil a conquistar este título, seu irmão Igor Tokuichi Kikuchi Cadilhac também participou ficando em 6° lugar no concorridíssimo sub-12 masculino e outra registrense que esteve presente no torneio foi a Nicole Fernanda de Freitas Lopes ficando em 18° no sub-12 feminino.


Mari no ponto mais alto do pódio!

O GM Giovanni Vescovi escreveu em seu blog:

"O FENACFestival Nacional da Criança – é um dos eventos mais importantes do xadrez brasileiro, pois reúne aqueles que provavelmente serão nossos futuros mestres e grandes mestres dos tabuleiros. É nosso celeiro de jovens talentos."

Veja o site do evento AQUI e o site do Clube de Xadrez On-line que haverá mais informações sobre o FENAC.

O seu pai, Arno Cadilhac Jr disse: "Eu queria agradecer a todos que ajudaram esta viagem, pois sem eles nós não teríamos essas conquistas. São eles: Ali Babá Alimentos, Cotton Hering, D. Maura, Elsign, Gl Motos, Green Imobiliária, Mercado Preço Bom, Pizzaria do Paquito, Sayuji, Swagat Modas e um grande apoio da Prefeitura Municipal de Registro."
Parabéns aos três pequenos pelos resultados, especialmente a Mari pela conquista!

Abraços,


Orlando Eduardo Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário