sexta-feira, 31 de julho de 2009

Registrenses no Continental... após a 7ª rodada.

Após 7 rodadas, o líder é o nosso experiente GM Gilberto Milos com 6,5 pontos, tendo um rating performance de 2865(!!); seguido pelo grupo de 6 pontos: GM Alexander Shabalov (EUA), Fidel Corrales Jimenez (CUB), Julio Granda Zuniga(PER) e Jaan Ehlvest (EUA). E o GM Alexandr Fier, que liderava o torneio até a 5ª rodada, com 5,5 pontos.

Os registrenses não imaginava que este torneio fosse tão forte e estão tendo dificuldades...
O Nilton está com 3,5 pontos, Ailton tem 2,5 pontos e o Leandro ainda não acordou no torneio e está com apenas 1 ponto, amargando a última mesa na 8ª rodada...

Vamos aos resultados então...
Resultados da 5ª rodada:

Na 5ª rodada, Nilton venceu a Daphne Jardim Tofano(1940), Ailton perdeu para o argentino Davy D' Israel(2240), e Leandro perdeu para o colombiano Hernando Guerrero(1985).

Resultados da 6ª rodada:

Na 6ª rodada, Nilton perdeu para o potiguar MF Roberto Andrade(2251), um homem muito educado com quem empatei ano passado aqui em Registro. Ailton empatou com Monica N. Rodrigues, que ainda não é "rankeada". E o Leandro perdeu para Igor Lucas G. Baptista (1969).

Resultados da 7ª rodada:

Nilton venceu Djalma Aguiar que também não é "rankeado". O Leandro perdeu outra, agora para Cícero A. Cardoso Jr(1888).
Ailton jogou de brancas e venceu Mario Garcia Riboldi(1696) em uma partida cheia de ataques ao monarca negro, que não resistiu as suas investidas. Segue abaixo a sua partida:


Agora eles estão jogando a 8ª rodada. Nilton joga com a WGM cubana Vivian Ramon(2228), a única mulher que me venceu até hoje... Espero que ele possa me "vingar" nessa partida...rs

Ailton joga com Djalma Aguiar, aquele que o Nilton venceu na 7ª rodada... E Leandro joga com Matheus Mazim de Sousa (1817).

Um abraço a todos! Boa sorte pessoal!

Orlando Ferri

Nenhum comentário:

Postar um comentário