sábado, 1 de agosto de 2009

Registrenses no Continental... 8ª e 9ª rodada.

Sábado chuvoso aqui em Registro, aliás, chuva que não pára desde quinta-feira retrasada... Consigo ela trás o frio, as gripes, e o que é pior, o sofrimento de famílias que sofrem com o nosso ribeira que não pára de subir...

Mas também é sábado de César Cielo, que ganhou o 2º ouro no mundial de natação! Entrando definitivamente para a história do país no esporte!

Outro que vai bem, é o GM brasuca, Gilberto Milos, segue à frente do Continental após a 9ª rodada! Seguem ao seu lado, GM Alexander Shabalov(EUA), Fidel Corrales (CUB) e Jaan Ehlvest(EUA).

Entre os registrenses, segue o Nilton com 4,5 pontos, seguido por Ailton com 3,5 pontos e Leandro que começou a pontuar, com 3 pontos.

8ª rodada:

A 8ª Rodada, que foi ontem a noite, foi feliz para todos os registrenses. Nilton destacou-se ao vencer a forte cubana, a WGM Vivian Ramon! Aquela...aquela que me enrolou quando tinha 15 anos na Copa Itaú de 2001, lavando então a "honra" registrense...rs. Ailton venceu Djalma Aguiar e Leandro venceu sua primeira partida contra Matheus Mazim de Sousa(1817).


Nilton ao fundo, durante a 8ª rodada

Ailton X Djalma Aguiar

9ª rodada:

Nilton perdeu para o gaúcho(senão me falha a memória), Allan Gatass (2249). Ailton perdeu para Alexandre Alcides(2105), e Leandro venceu Marcelo Braga (1769) - conseguindo sua segunda vitória.
--
Hoje a noite terá a penúltima rodada, das 11 previstas. Nilton tem chances de beliscar uma premiação na categoria "Rating abaixo de 2100", mas para isso precisa vencer as duas últimas partidas. O seu primeiro desafio mais à noite, será Mario Galati (2206). Já o Ailton, joga com Rodrigo de Mello (1819), que perdeu para o Nilton na 3ª rodada... Leandro joga com Francisco da Costa(2019).

Boa sorte pessoal!

Orlando Ferri

--

+ CONTINENTAL:





Um comentário:

  1. Orlando,Acabei de ler seu blog inteiro.
    Não sabia que estava tão bom:temos um professor de Matemática que usa bem a Língua Portuguesa!!!
    Continue firme e parabéns..
    Parece que Cananéia será muito bom: temos 4 Estados que já se manifestaram
    Assinado- o homem que sabia regras....

    ResponderExcluir